Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 21 de Novembro de 2011 às 01:53
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Não passou de um susto o incidente com um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) que precisou fazer um pouso de emergência no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, na noite de sábado (19). Apesar de rumores de possíveis feridos, a assessoria de imprensa da FAB garantiu que não houve feridos entre os 88 militares que estavam a bordo da aeronave.

O avião apresentou um problema no trem de pouso e precisou sobrevoar o aeroporto por mais de 1h para queimar combustível enquanto o piloto realizava um procedimento alternativo que resolveu o problema e possibilitou que a aeronave aterrissasse normalmente com o trem de pouso em funcionamento e em total segurança.

Entretanto, equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros do Marechal Rondon foram acionados e ficaram sob alerta caso fosse preciso. A assessoria da FAB confirmou que o avião estava em uma missão transportando 88 militares, mas não soube dizer a origem do voo e nem confirmou se o destino era realmente Cuiabá.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/68359/visualizar/