Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 19 de Novembro de 2011 às 16:46
Por: Humberta Carvalho

    Imprimir


Sebastião Nogueira/O Popular
Caminhonete pegou fogo na GO-020 e uma pessoa morreu carbonizada
Caminhonete pegou fogo na GO-020 e uma pessoa morreu carbonizada

A mulher de 45 anos, que teve o corpo queimado após um acidente que aconteceu na tarde de sexta-feira (18), na GO-020, a 51 km de Goiânia, continua internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo informações do Hospital de Queimaduras de Goiânia, divulgadas neste sábado (19). Ainda de acordo com o hospital, ela passará por uma raspagem na próxima segunda-feira (21).

O marido dela, que sofreu queimaduras nos braços, segundo o Corpo de Bombeiros, foi encaminhado para o mesmo hospital. Ele teria sido atendido e liberado, mas até as 9h o Hospital de Queimaduras não confirmou a liberação nem a passagem dele pela unidade.

Tragédia
O acidente aconteceu por volta das 12h40 de sexta-feira, próximo à cidade de Bela Vista (GO). Um carro de passeio que trafegava no sentido Goiânia-Bela Vista furou o pneu e capotou. Um motociclista parou para ver o acidente e o condutor de uma caminhonete, que vinha atrás, teve que frear bruscamente para não atropelá-lo. De acordo com a polícia, quando a caminhonete parou, um caminhão colidiu com ela.

A caminhonete pegou fogo no momento da batida e um dos passageiros morreu carbonizado. O motorista do veículo que capotou e do caminhão que atingiu a caminhonete não sofreram ferimentos.





Fonte: Do G1 GO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/68469/visualizar/