Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 19 de Novembro de 2011 às 10:11

    Imprimir


Uma agência bancária no município de Denise, a 208 quilômetros de Cuiabá, foi invadida por três assaltantes na madrugada deste sábado (19). Os suspeitos explodiram um caixa-eletrônico com dinamites, conforme a Polícia Militar, e fugiram em um carro roubado em direção a cidade vizinha de Alto Paraguai, a 219 km de capital. Ao chegarem ao município, eles abandonaram o veículo em um matagal após serem avistados pela polícia.

Porém, durante revista no veículo, os policiais militares encontraram um homem amarrado e que foi identificado como o proprietário do carro. Ele foi rendido pelos assaltantes na fuga e não ficou ferido. Ainda segundo a PM, não se sabe o valor levado pelos suspeitos.

Em depoimento na delegacia, o proprietário contou que foi abordado pelos assaltantes no município de Jangada, a 82 km de Cuiabá, no início da noite de sexta-feira, e seguiram em direção a Alto Paraguai. A vítima disse ainda que durante a abordagem, havia outro veículo que estava dando auxílio aos assaltantes.

A Policia Militar realiza buscas na região na tentativa de encontrar a quadrilha. No entanto até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido encontrado pelos policiais.

Levantamento
De acordo com o balanço do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT), somente neste ano ocorreram 38 ataques a bancos e 93 a caixas-eletrônicos, em Mato Grosso. Com este novo assalto, o número de arrombamentos a terminais sobe para 94.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/68501/visualizar/