Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 19 de Novembro de 2011 às 08:13
Por: MARIA HELENA BENEDET

    Imprimir


A decisão já foi tomada e no próximo dia 7 de dezembro, os profissionais da rede municipal de educação de Sinop voltam a cruzar os braços por um período de 24 horas. Eles querem que a Prefeitura atenda a pauta de reivindicações entregue pela categoria há cerca de cinco meses.

A falta de negociação, segundo o vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Mato Grosso (Sintep), de Sinop, Valdeir Pereira, foi o que provocou a decisão da classe em parar as atividades durante um dia.

As propostas elencadas pela categoria são voltadas para as áreas administrativa, gestão de servidores, recursos destinados à educação e seguridade social. São 14 itens relacionados que beneficiam tanto a Educação quanto os servidores da pasta.

Porém, antes da paralisação, o sindicalista adiantou que irá tentar marcar uma audiência com o prefeito Juarez Costa para tratar do assunto. Mas mesmo que o encontro ocorra, o sindicalista garantiu que o movimento não será suspenso.

O secretário Municipal de Educação, Antônio Tadeu, disse que o município está trabalhando na pauta e que projetos para melhoramento da educação estão sendo desenvolvidos.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/68527/visualizar/