Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 18 de Novembro de 2011 às 13:47

    Imprimir


Site oficial do Barcelona
Messi foi bem como fotógrafo, disse taxista que saiu ao lado de Mascherano
Messi foi bem como fotógrafo, disse taxista que saiu ao lado de Mascherano

Vencedor do prêmio de Melhor Jogador do Mundo pela Fifa nos últimos dois anos, Messi também agrada como fotógrafo. Pelo menos esta é a opinião do taxista Carles Pinós, que pediu para o astro do Barça tirar uma foto dele ao lado de Mascherano, com seu celular, depois de levar ambos do aeroporto de Barcelona até o centro de treinamento do clube na quinta-feira.

- A foto que Messi tirou ficou muito boa, ele acertou em cheio - comentou o taxista, que disse ter vivido "o dia mais feliz de sua vida", em declarações publicadas pelo jornal espanhol "Sport".

Porém, ao comentar a foto dele com o atacante, tirada por Mascherano, ele não mostrou tanto entusiasmo:

- Saiu contra a luz, de bem longe, e mal dá para ver. Mas foi ele que pagou a corrida - disse, tentando não ficar tão mal com o ex-corintiano.

A dupla chegava dos jogos da Argentina contra Bolívia e Colômbia, pelas eliminatórias da América do Sul à Copa de 2014. No primeiro jogo, empate de 1 a 1, em Buenos Aires. Depois, os hermanos bateram os colombianos por 2 a 1, com um gol do camisa 10.

Segundo Pinós, eles estavam cansados e mal falaram, preferindo olhar seus celulares.

- Quando me dei conta de que meus passageiros eram Messi e Mascherano, não pude acreditar. Fiquei muito nervoso e as palavras não saíam, não sabia o que dizer para não falar besteira. Andei até devagar, imagina se sofresse um acidente com estes dois astros no meu carro? - comentou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/68617/visualizar/