Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 18 de Novembro de 2011 às 11:11

    Imprimir


Policiais Militares de Várzea Grande apreenderam, ontem, um veículo Opala, com o porta-malas carregado de materiais hospitalares. Os policiais estavam em rondas pela Rodovia dos Imigrantes, quando realizaram a abordagem. Durante a revista, no porta-malas, foram encontrados diversos produtos hospitalares, sendo dez frascos de soro, dez caixas de luvas com cem unidades, cinco sacolas de ataduras e setenta gazes, juntamente com esses materiais haviam ferramentas enferrujadas, latas de tintas, pneu sujo, inclusive no interior do veículo estava um cachorro.

Ao ser indagado sobre o material, o condutor do veículo, um homem de 29 anos, relatou que é motorista do SAMU do posto de saúde da cidade de Poconé e que esses materiais seriam usados no atendimento a população da região.

Como os materiais encontrados se tratavam de produtos hospitalares e que os mesmos estavam sendo transportados de forma inadequada, o condutor e os materiais foram levados para a Central de Flagrantes para os esclarecimentos necessários.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/68633/visualizar/