Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 18 de Novembro de 2011 às 10:32

    Imprimir


O Presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual José Riva e o Secretário de Estado de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar, deputado estadual José Domingos Fraga Filho irão cumprir uma agenda neste sábado (19.11) no município de Nortelândia, que inclui posse de um secretário municipal, visita aos projetos de geração de emprego e renda e as obras em andamento no município e reunião política com o grupo político do Prefeito Municipal Neurilan Fraga e filiados no Partido Social Democrático (PSD) recentemente criado.

José Riva participa de seu primeiro ato no município vizinho de Arenápolis, as 08hs da manha, quando será recepcionado num café da manhã organizado pelo ex-prefeito Oliveira Sampaio.

As 09hs da manhã José Riva se juntará a José Domingos e participam de uma solenidade de posse do novo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, ex-vereador Antônio Quinteiro de Almeida, que passará a ser o responsável pela execução dos programas do governo municipal na área de geração de emprego e renda.

Em seguida Riva conhecerá os projetos e as obras em andamento, participa de uma reunião política e deixa a cidade antes do almoço para cumprir agenda em outra cidade do Estado.

O prefeito Neurilan Fraga disse que o deputado estará no município para ver de perto as experiências desenvolvidas até agora no setor econômico, que vem ajudando o município a sair da crise e encontrar um novo rumo.
 





Fonte: ASCOM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/68640/visualizar/