Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 18 de Novembro de 2011 às 09:16

    Imprimir


O jovem Luciano Regiano de Jesus Souza, de 24 anos, foi assassinado a pauladas ontem de madrugada nos fundos de uma casa no bairro Santa Clara, em Várzea Grande. O autor, o proprietário da casa que se identificou como Baiano, ligou para a Polícia dizendo que tinha “acertado a cabeça de um ladrão e era para o Samu vir socorrê-lo”. Um carro da PM esteve no local e acionou o Samu que constatou o óbito. O crime ocorreu por volta das 5 horas.

Segundo o delegado Antônio Carlos Garcia, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homicídio já está esclarecido, uma vez que o autor ligou para a Polícia inclusive se identificando.

Vizinhos de Baiano disseram que Luciano era morador do bairro e usuário de drogas. Para sustentar o vício, praticava pequenos furtos. O autor do crime está construindo uma casa ao lado e se deparou com pequenos furtos.

Durante a madrugada, o dono da casa viu Luciano nos fundos e teria discutido com ele. Em seguida, o agrediu com várias pauladas na cabeça. Garcia esclareceu que não se trata de lesão corporal seguida de morte e sim de assassinato. “Estamos diante de um homicídio”, afirmou. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/68655/visualizar/