Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 18 de Novembro de 2011 às 09:08

    Imprimir


O jovem Evandro dos Santos, de 27 anos, foi preso em flagrante após ficar quatro horas num motel do Jardim Marajoara, em Várzea Grande, e, na hora de pagar, simulou estar armado e rendeu a gerente. Com o dedo por baixo da camisa, ele exigiu todo o dinheiro do caixa, mas a gerente percebeu e acabou dando um soco no assaltante imobilizando-o. A tentativa de assalto ocorreu anteontem, por volta das 23h.

Levado à Central de Flagrantes, ele foi autuado por tentativa de roubo. A gerente disse que ele tentou fugir, mas acabou sendo detido pelo proprietário, que estava chegando ao motel.

Conforme a gerente, Evandro ficou cerca de quatro horas no motel. A pessoa com quem ficou saiu de táxi, minutos antes de Evandro acertar a conta. Uma das hipóteses levantadas pelos policiais é de que o jovem não tivesse dinheiro para saldar a conta e resolver assaltar o motel. Policiais da Central de Flagrantes acreditam que Evandro esteja fornecendo nome falso, pois alegou que nunca tirou carteira de identidade. “Com certeza, essa pessoa está sendo procurada pela Justiça e, com nome falso, fica difícil saber de quem se trata”, observou um policial. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/68656/visualizar/