Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 18 de Novembro de 2011 às 08:51

    Imprimir


Quatro adolescentes, sendo dois de 15 anos e dois de 16, envolvidos com o roubo de motocicletas e extorsão em Várzea Grande, foram detidos por policiais militares quando recebiam R$ 500 para devolver uma motocicleta roubada.

O flagrante ocorreu anteontem, por volta das 16 horas. Os policiais descobriram que os adolescentes não participaram do roubo, mas somente do pedido de resgate.

Os policiais acreditam que os bandidos aliciam menores porque estes não ficam presos. “A vítima não reconheceu os menores como participantes do roubo”, explicou um dos policiais.

Os garotos foram localizados pelos policiais no Jardim Glória, próximo da Escola Estadual Nadir de Oliveira, quando se preparavam para receber R$ 500 do dono de uma motocicleta Fan preta, depois de extorqui-lo.

Os infratores então levaram os policiais até as proximidades da Escola Municipal Antônio Gomes, no Jardim Glória, onde a moto estava escondida. Apreendida, a motocicleta foi levada para a Central de Flagrantes, assim como os adolescentes.

Segundo os policiais, a moto fora roubada na última segunda-feira, num bairro próximo por dois rapazes sendo um deles armado com um revólver e ocupando outra moto.

Rendido, o proprietário teve que entregar a Fan preta e o celular. A partir daí, a vítima teve que ligar em seu próprio celular e começar a negociar com os bandidos. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/68659/visualizar/