Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 18 de Novembro de 2011 às 08:27
Por: Weverton Correa

    Imprimir


Ilustração
A suspeita de um plano de fuga levou policiais militares e agentes prisionais a realizarem revista, ontem, por volta das 20h25, nas celas da cadeia de Peixoto de Azevedo (217 km de Sinop). Nenhum indício foi constatado, porém, encontraram cinco celulares, três carregadores, duas serras, artefato de fita crepe e garrafas de refrigerantes moldadas para o consumo de drogas, segundo a Polícia Militar. Drogas não foram apreendidas.

De acordo com a PM, os materiais apreendidos foram encaminhados para a Polícia Civil, que passa investigar a procedência deles e como chegaram aos detentos. Na unidade, há aproximadamente 70 reeducandos que respondem ou aguardam conclusão de processos por diferentes crimes, como tráfico de drogas e roubo.

Conforme Só Notícias já informou, a última fuga registrada foi em maio, quando sete detentos conseguiram escapar. Eles aproveitaram quando um agente prisional foi abrir uma das celas para retirar as garrafas térmicas. Escaparam pegando as chaves e abrindo quatro celas. Até o momento, quatro já foram recapturados.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/68663/visualizar/