Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 18 de Novembro de 2011 às 07:44
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


Gol branco roubado de um vendedor de óculos: suspeito perdeu o controle do veículo e caiu no córrego Mané Pinto
Gol branco roubado de um vendedor de óculos: suspeito perdeu o controle do veículo e caiu no córrego Mané Pinto

Ao ver uma viatura da Polícia Militar, o jovem Cleiton Alencar Domingos Cândido, de 25 anos, perdeu o controle do Gol branco que dirigia e caiu no córrego Mané Pinto, na Avenida 8 de Abril, em Cuiabá. Ele tentou fugir de policiais militares e despencou com o carro dentro do córrego. Ele foi resgatado por policiais militares, que acionaram o Samu. Levado ao Pronto Socorro de Cuiabá, foi medicado e transferido para a Delegacia do Planalto, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado. O acidente ocorreu anteontem, por volta das 23 horas.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, o Gol foi furtado na Praça 8 de Abril, onde o proprietário, um vendedor de óculos, o deixou estacionado. Assim que retornou, não mais o encontrou e então acionou a Polícia Militar.

Até o resgate os policiais acreditavam se tratar apenas de um acidente no qual o motorista perdeu o controle. “Achávamos que seria um caso de documentação atrasada, mas na checagem das placas fomos informados do roubo”, explicou um policial.

Segundo os policiais, enquanto uma equipe da PM fazia rondas pela Rua Comandante Costa, o motorista acelerou o veículo ao avistar o carro da polícia. Diante da atitude suspeita, os policiais começaram a persegui-lo e o motorista perdeu o controle da direção e acabou caindo no córrego.

O dono do carro, um vendedor de 27 anos, afirmou que no porta-malas do veículo havia um mostruário contendo mais de 200 óculos. O produto está apreendido e à disposição do vendedor.





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/68670/visualizar/