Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 17 de Novembro de 2011 às 23:52
Por: Weverton Correa

    Imprimir


A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) traz à Sinop a palestra de treinamento e motivação "A Loja - Como Encantar Seu Cliente", dia 22, às 19h30, no auditório da entidade, aos lojistas e colaboradores visando as vendas de natal. Trata-se de um espetáculo teatral no qual são apresentadas dicas de estratégias para vendas, já vista por mais de 150 mil pessoas. São abordados temas como o atendimento, fechamento e importância do Serviço de Proteção ao Crédito.

O presidente da CDL, Afonso Teschima Júnior, explicou, há pouco, que a palestra é realizada em parceria com a Secretaria de Estado Industria, Comércio, Minas e Energia e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso. "Para que estejamos motivando, treinando, qualificando os nossos colaboradores. Principalmente os de departamento de vendas, onde estamos chegando na mais importante data do ano, que é o Natal. Então, esse espetáculo A Loja, vem contemplar exatamente isso aí, que é ir ao encontro com a necessidade dos nossos lojistas", disse. As reservas dos ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos da CDL. São 400 vagas.

Teschima destacou positiva perspectiva em relação ao incremento das vendas, este ano. "A expectativa está boa. Esperamos em torno de 20% a 30% (de aumento) em relação ao ano passado. Até mesmo porque o ano anterior foi relativamente bom. E quanto às contratações temporárias, têm acontecido, não da forma como imaginávamos, mas estão acontecendo", disse, pontuando ainda não possuir um levantamento.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/68685/visualizar/