Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 17 de Novembro de 2011 às 20:12
Por: Fabiola Ost

    Imprimir


Diante das inúmeras reclamações feitas pelos moradores do Distrito de Boa Esperança a respeito das deficiências na prestação dos serviços da Associação de Desenvolvimento do Distrito - ACOB, os vereadores Boanerges Costa (PMDB) e Vanzella (DEM) estão requerendo à Mesa Diretora da Câmara a realização de audiência pública para debater com a comunidade do local a qualidade dos serviços prestados pela associação.

Conforme os parlamentares, os moradores reclamam de mau atendimento, da distribuição de água e também da cobrança de taxas abusivas.

“Em minha estada no distrito tive a oportunidade de conversar com várias pessoas e muitas delas reclamaram sobre o fornecimento de água no distrito, que é administrado por uma associação e o serviço prestado não está a contento dos moradores. Então, trouxe a preocupação à Câmara e chegamos a conclusão de que deveríamos intermediar a questão através de uma audiência pública, para que, com a participação popular possamos chegar a um denominador comum e tomar uma previdência que contemple a todos os moradores descontentes”, explicou o vereador Boanerges.

O requerimento que solicita a realização da audiência pública foi aprovado pelos vereadores durante a sessão itinerante realizada na última segunda-feira (14) no distrito de Primavera.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/68700/visualizar/