Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 17 de Novembro de 2011 às 08:28

    Imprimir


Dois homens armados com revólveres invadiram a casa de uma policial civil no bairro Carumbé, em Cuiabá, onde a fizeram refém junto com a família. O assalto ocorreu anteontem por volta das 21 horas quando a policial, o marido e filhas estavam na sala conversando.

Os ladrões trancaram as vítimas num quarto da residência e levaram vários pertences, fugindo no carro dela, um Fiat Siena.

Segundo a policial, em dado momento surgiram os bandidos que abriram o portão e a porta da sala. Em seguida, renderam todos. Ela percebeu que havia mais três integrantes do bando, sendo um que dava apoio, do lado de fora e outros dois, com os quais os ladrões falavam ao celular e seguiam instruções.

Os bandidos roubaram uma TV de 50 polegadas, cinco celulares, dois notebooks, além de outros pertences. Em seguida, embarcaram no Siena da policial estacionado na garagem. Ela acionou a PM, que fez rondas pelas proximidades, mas não localizaram os assaltantes.

O automóvel foi localizado por volta das 23 horas no bairro Dom Bosco, próximo do Carumbé, numa rua deserta. Os ladrões haviam esquecido um notebook no automóvel. Vizinhos disseram que os bandidos abandonaram o carro, mas não souberam informar se tinham embarcado em outro.

O assalto está sendo investigado pela Delegacia do Complexo do Planalto, onde a policial está lotada. Ela deverá fazer o reconhecimento dos bandidos através de fotos existentes nas fichas criminais da Delegacia. Policiais plantonistas acreditam que os bandidos sejam os mesmos que estão assaltando casas nos bairros próximos. “Os ladrões agem de forma semelhante, pois aproveitam que o portão está aberto para entrar. Em outras situações esperam alguém abrir o portão para poder entrar”, relatou um policial. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/68787/visualizar/