Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 16 de Novembro de 2011 às 16:05

    Imprimir


Nesta semana a Administração Municipal anunciou através Assessoria Jurídica, que foram protocolados junto a Prefeitura Municipal os processos para regularização dos bairros Princesa Isabel e Bom Jesus.  

“Recentemente o proprietário protocolou os processos de regularização, neste momento estamos analisando-os onde tudo deve estar de acordo. Esta análise será feita cuidadosamente, pois devemos conferir se a regularização está em conformidade com as legislações Municipal e Federal, para que os moradores não tenham problemas futuros”, esclareceu a Assessora Jurídica Claudia Romani.

De acordo com gestor Moacir Giacomelli, a reivindicação dos moradores é antiga, afirmando que passaram mais de 10 anos desde a implantação dos bairros. “Eu prometi a eles que tudo faria para auxiliá-los nesta questão, e agora está praticamente tudo encaminhado para que os mesmos possam realizar suas escrituras”, anunciou o prefeito.

Giacomelli acredita que a regularização fundiária é tão importante quanto à construção de novas moradias populares e, por isso, salienta a necessidade da participação de todos os moradores neste processo. “Trabalhamos para que estas famílias tenham, em breve, seu bairro regulamentado”.

Acesse: www.vera.mt.gov.br






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/68855/visualizar/