Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 15 de Outubro de 2013 às 09:01

    Imprimir


Após uma semana de folga, o elenco de jogadores do Mixto se reapresenta, esta manhã, visando a retomada da preparação da equipe para a disputa da Copa Mato Grosso. Sem treinador desde eliminação da fase semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D para o Tupi de Juiz de Fora (MG), o Alvinegro da Vargas foi obrigado a contratar o preparador de goleiros Júlio Cesar para o cargo.

Com a saída de Ito Roque, o presidente do clube, Éder Moraes, tinha acertado a contratação de Oswaldo Júnior (ex-treinador do Brasil Central). No entanto, o clube ítalo-brasileiro vez uma exigência no mínimo esdrúxula: condicionou a permanência da cessão do Centro de Treinamento ao Mixto, a não contratação de Oswaldo Júnior. "Só pode haver um motivo para isso: eu deixei o clube para trabalhar com o Gaúcho no Luverdense, eles (Brasil Central) não gostaram", lamentou Júnior, tido como uma grande revelação na profissão em Mato Grosso.

Assim o nome de Júlio César ganhou força junto a diretoria alvinegra, mas, segundo o presidente Éder Moraes, apenas ‘temporariamente". "Vamos continuar a procura de outro nome", disse Moraes, sem dar mais detalhes sobre o veto do Brasil Central.

Júlio César terá a oportunidade de iniciar a carreira de treinador numa competição pouca valorizada pela torcida alvinegra, mesmo valendo vaga para a Copa do Brasil do próximo ano. Pela Copinha, o Mixto disputou apenas um jogo e empatou sem gols com o Sorriso.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6894/visualizar/