Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 15 de Novembro de 2011 às 16:09

    Imprimir


Mídia News
Segundo a PM, produtos seriam trocados por droga em uma boca-de-fumo
Segundo a PM, produtos seriam trocados por droga em uma boca-de-fumo

Policiais militares prenderam no final da madrugada de hoje (15) o jovem Everton Benedito Aparecido de Campos Santos, vulgo branquinho, de 19 anos. Ele foi flagrado com vários produtos furtados de uma farmácia, no centro de Várzea Grande.

Com eles, os PMs apreenderam 22 chips para celular, 50 cartões telefônicos, 24 frascos de perfumes importados e um celular.

A prisão aconteceu por volta das 3 horas, após a Polícia Militar ser acionada pela empresa de segurança da farmácia. O jovem foi localizado um quarteirão depois, com uma mochila levando os produtos do furto.

Ao chegar no local, os policiais descobriram que Everton entrou pelo telhado e chegou a arrombar o teto para ter acesso a farmácia e praticar o furto. Assim que pulou no chão, o alarme soou. O bandido ainda teve tempo de praticar o furto e fugir colocando tudo numa mochila.

Conforme os policiais, Everton iria trocar os produtos por entorpecente numa boca-de-fumo de algum bairro próximo. “Na primeira boca, troca tudo”, observou um policial plantonista.

Por se tratar de um crime qualificado, o delegado plantonista não arbitrou fiança.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/68963/visualizar/