Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Terça - 15 de Novembro de 2011 às 11:10

    Imprimir


O SBT aproveita hoje, feriado nacional, para estrear como teste o "Jornal Policial", às 18h45. O programa segue o esquema reality show e mostra operações policiais nas ruas na linha do "Polícia 24h", da Band, e das reportagens que a produtora Medialand faz para o "Domingo Espetacular", da Record. Se der boa audiência, o "Jornal Policial" poderá virar fixo na programação da emissora de Silvio Santos.

PALCO

Afastado há mais de um mês do "CQC", Rafinha Bastos está se dedicando ao "stand-up" no teatro. Dono de um clube de comédia, ele estuda abrir filiais do bar fora de São Paulo.

BOLÃO

O elenco de "Fina Estampa", da Globo, já está fazendo apostas sobre qual será o terceiro personagem a ser assassinado na novela de Aguinaldo Silva.

TCHAU

Val Marchiori foi afastada do programa "Amaury Jr." pelo dono da Rede TV!, Amílcare Dalevo. Ele não gostou de dividir a socialite com o reality "Mulheres Ricas", da Band.

CEGONHA

A pessoas próximas a cantora Pitty revelou que está grávida, mas pediu discrição. Ela quer esperar um pouco mais antes de fazer o anúncio. Em 2008, Pitty sofreu um aborto aos três meses de gestação.

CEGONHA 2

O pai do bebê é Daniel Weskler, baterista do NX Zero, com quem Pitty é casada. Procurada, a cantora baiana negou a gestação.

PRIMEIRA LUTA

A estreia do UFC na Globo, na madrugada de domingo, marcou 16 pontos no Ibope da Grande SP. Em agosto, a Rede TV! teve 10 pontos de média com o UFC Rio.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/68983/visualizar/