Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 13 de Novembro de 2011 às 16:10
Por: José Carlos Araújo

    Imprimir


Uma operação surpresa da Polícia Militar, desencadeada no sábado (12) e durou mais de 5 horas, resultou na apreensão de mais de diversas carcaças de motos. O primeiro levantamento aponta que seriam cerca de 30, mas ainda está sendo feita a checagem. A informação foi feita pelo tenente David Tomé. Numa chácara, localizada na comunidade Adalgisa, policiais encontraram o que sobrou das motos dependas (que foram furtadas e tiveram peças retiradas para serem revendidas). As carcaças e demais peças apreendidas foram levadas para a delegacia. No local, não houve prisões. As investigações estão em andamento e a polícia deve ouvir o dono do imóvel e demais pessoas suspeitas. O local pode estar sendo usado para "desova".

Conforme Só Notícias já informou, a ação policial começou após uma moto Titan 150cc, azul, furtada neste sábado madrugada, ter sido apreendida na casa de um mecânico, no Jardim Imperial, além de várias peças. Posteriormente, dois jovens foram apreendidos suspeitos de furtarem motos. Para a polícia, todos fazem parte da mesma quadrilha.

Por volta do meio-dia, o dono de uma oficina de motos, no Jardim Jacarandás, foi denunciado e, na casa dele, outras carcaças, motores e peças de motos foram apreendidas, e a procedência está sendo investigada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/69171/visualizar/