Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 12 de Novembro de 2011 às 14:58
Por: Aline Dessbesell

    Imprimir


Policiais tentam localizar um homem alto, moreno, gordo, de aproximadamente 35 anos, que fugiu, nesta madrugada, após fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, em frente ao posto da unidade em Sorriso. Outros dois homens, um de 35 e outro de 38 anos, também tentaram escaparam no momento em que os policiais faziam a checagem do veículo dentro do posto.

Ao retornarem ao caminhão abordado, um Mercedes Benz branco, com placas de Mato Grosso, os policiais perceberam que os três ocupantes fugiram em direção a uma fazenda, do outro lado da pista. Com apoio da Polícia Militar, dois deles, o motorista e um passageiro, foram capturados. Há indícios de que o caminhão seja clonado. Os policiais ainda estão fazendo a checagem do veículo, mas há sinais de adulteração na placa e no chassi. A CNH do motorista, de 38 anos, é falsificada, segundo a PRF.

Os dois homens contaram que o caminhão seria entregue em Sinop, mas não quiseram "abrir o jogo". A PRF informou que os dois presos, que moram em Várzea Grande, já cumpriram pena por roubo. A Polícia Civil auxilia nas investigações.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/69251/visualizar/