Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 12 de Novembro de 2011 às 10:30

    Imprimir


Divulgação
Os bandidos explodiram o caixa do Bradesco, em Rosário, durante a madrugada
Os bandidos explodiram o caixa do Bradesco, em Rosário, durante a madrugada

Uma quadrilha explodiu, na madrugada deste sábado (12), o caixa eletrônico do Bradesco, localizado em um supermercado, na avenida Humberto Castelo Branco, no centro de Rosário Oeste (128 km ao Norte de Cuiabá).

Os bandidos chegaram ao banco em dois carros, um Gol prata e um picape Strada, explodiram o terminal e fugiram em direção a cidade de Acorizal (a 20 km de Sorriso), segundo informações da PM.  
 
Uma barreira foi montada na BR-163, na tentativa de encontrar os bandidos. Não foi revelado o montante em dinheiro levado pela quadrilha.

Na sexta-feira (11), dez homens armados invadiram a agência do Banco do Brasil de Santo Antônio do Leste (379 km ao Sul de Cuiabá). Fizeram clientes e funcionários reféns, e arrombaram o caixa eletrônico levando dinheiro.

Na quinta-feira (10), bandidos também invadiram a agência do Sicredi e, em seguida, do Bradesco, em Colniza (1065 km ao Norte da Capital), e levaram dinheiro dos cofres e caixas eletrônicos.

Clientes e funcionários foram feitos reféns, e foram liberados. Policiais mantém o certo nas principais saídas da cidade na tentava de capturar os criminosos. Os valores levados em ambos casos ainda não foram fornecidos.

O Sindicato dos Bancários de Mato Grosso já contabiliza mais de 30 agências atacadas, nste ano, no Estado.

Com informações do Gazeta Digital.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/69275/visualizar/