Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 11 de Novembro de 2011 às 10:20

    Imprimir


Policiais militares e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) mantém o cerco nas principais saídas de Colniza (1065  km ao norte de Cuiabá) na tentativa de capturar os integrantes da quadrilha que assaltou, nesta quinta-feira (10) a agência de cooperativa de crédito Sicredi e o posto do Bradesco. Aproximadamente 40 soldados estão envolvidos nas ações, concentradas na BR-174 (saída para Guariba); MT-418 (Aripuanã e Juína) e MT-418 (Cotriguaçu e Juruena), segundo a Polícia Militar de Colniza. Um helicóptero do comando da PM, ainda deve ajudar nas buscas. Ninguém foi preso até momento.
 
Os bandidos, que seriam pelo menos dez, segundo a polícia, chegaram fortemente armados nas duas agências (uma do lado da outra), na avenida dos Pinhais. As primeiras informações apontam que teriam chegado em três carros e alguns ficaram do lado de fora, dando cobertura enquanto outros renderam funcionários e clientes, levando dinheiro do caixas, malotes, e danificaram caixas eletrônicos. Fizeram vários disparos para intimidar os populares. Espingardas calibre 12 e pistolas teriam sido utilizadas.
 
O bando fugiu posteriormente em uma caminhonete branca, levando pelo menos dois reféns (número exato não foi confirmado), liberados pouco tempo depois. O veículo foi queimado a 20 quilômetros na cidade, na BR-174, na Linha G-4, sob uma ponte. 
Ainda não há confirmação dos valores que foram levados.




Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/69379/visualizar/