Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 11 de Novembro de 2011 às 08:46

    Imprimir


Mídia News
Um homem ainda não identificado foi encontrado ontem à tarde semicarbonizado num terreno do Loteamento João Baracat, em Várzea Grande. O desconhecido estava em decomposição e teria sido executado há cerca de quatro dias com um tiro na cabeça. Não satisfeitos, os criminosos ainda amarraram um cobertor nele, jogaram lixo, pedaços de madeira e atearam fogo. O rapaz tem uma tatuagem de um dragão nas costas, o que em tese pode facilitar a identificação.

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o desconhecido seria um morador do bairro que está desaparecido há alguns dias. “Mas ainda é uma suposição. Vamos aguardar a identificação oficial”, disse um dos policiais que participa das investigações.

Os policiais acreditam que o assassinato seja um acerto de contas. Por causa da putrefação, os policiais não souberam visualizar se a vítima sofreu lesões externas, como perfuração ou pancada na cabeça. O delegado Antônio Carlos Garcia, de plantão na DHPP aguarda a identificação para avançar nas investigações.

A família que acredita que seja o rapaz desaparecido ficou de procurar, nas próximas horas, o Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer a identificação. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/69397/visualizar/