Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 11 de Novembro de 2011 às 08:29

    Imprimir


O albergado Roniclay do Nascimento, de 21 anos, e seu cúmplice Nicanor da Silva Pinho, de 43, foram flagrados por policiais militares com entorpecente e dinheiro numa mochila.

A prisão da dupla ocorreu ontem, no início da madrugada, na Avenida Presidente Marques, no bairro Alvorada, após Roniclay perder o controle de sua motocicleta Honda CB 500 e os dois se estatelarem no chão. Ao atender a ocorrência, os policiais suspeitaram da mochila e uma bolsa feminina que estavam com Nicanor.

“Na checagem, descobrimos que havia vários pedaços de tablete de maconha e duas trouxinhas de pasta-base. Então, acompanhamos o atendimento do Samu e, assim que foram liberados, nós os trouxemos para o Plantão Metropolitano”, explicou um dos policiais.

O que chamou a atenção dos policiais é a quantidade de dinheiro apreendida – R$ 1,2 mil – em cédulas de diversos valores, o que no entendimento dos PMs caracterizaria o tráfico.

Os policiais acreditam que a dupla já tinha passado nas bocas-de-fumo fazendo o recolhimento da venda da noite. Roniclay confirmou que é preso albergado e admitiu que deveria estar pernoitando na unidade prisional. Ele não soube explicar a origem do dinheiro e tampouco do entorpecente. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/69399/visualizar/