Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 11 de Novembro de 2011 às 07:35
Por: Gláucio Nogueira

    Imprimir


Uma quarta pessoa está envolvida no assassinato do jornalista Auro Ida, 53. Trata-se do adolescente R.A.Q.A.V., 17, morador do Jardim Fortaleza e namorado de uma mulher com quem a vítima havia se relacionado. De acordo com o Ministério Público (MP), ele também participou do consórcio formado para executar Ida.

A informação consta no despacho da juíza da 12ª Vara Criminal, Maria Aparecida Ferreira Fago, que aceitou a denúncia e decretou a prisão preventiva dos outros 3 acusados, Rubens Alves de Lima, 29, Alessandro Silva da Paz e Evair Peres Madeira Arantes, 19, o “Baby”. Com isso, o trio passa a ser processado pelo crime. Após a fase de instrução, eles podem ser pronunciados e enfrentarão o tribunal do júri. Dos 3 maiores, apenas Lima, apontado como mandante do crime, está foragido.

O processo contra o adolescente corre na 2ª Vara Especializada da Infância e Juventude e também há pedido do MP pela internação dele. A juíza responsável pela Vara, Célia Regina Vidotti está em férias e apenas os casos em que os menores estão apreendidos são analisados no período.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/69414/visualizar/