Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 10 de Novembro de 2011 às 09:09
Por: Weverton Correa

    Imprimir


Policiais militares de Peixoto de Azevedo (217 km de Sinop) "estouraram" duas bocas de fumo em menos de 24 horas. A primeira foi ontem, por volta das 15h, em um hotel, na rua Thiago Magalhães Nunes esquina com rua do Comércio, no bairro Centro Antigo. Sessenta e seis "trouxinhas" de pasta base de cocaína foram encontradas em um quarto, em posse de um homem de 38 anos e uma mulher de 28 anos, de acordo com informações da PM.

Segundo a polícia, após denúncia da comercialização do entorpecente, o local passou ser monitorado. Os policiais resolveram fazer a revista, após um suposto "cliente" ter se aproximado do estabelecimento e, ao ver a viatura, fugido. O preço unitário cobrado por 61, das 66 trouxinhas, seria R$ 10, e a outras cinco, R$ 50, por conta do tamanho. Os suspeitos foram encaminhados à Polícia Civil e devem responder por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

A outra ocorrência foi no início desta madrugada. Após denúncia, policiais se deslocaram até uma residência na rua Chile, no bairro Liberdade, onde dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos e, outros três homens, entre 22 e 26 anos, presos. Na varanda da casa, com um deles, foram encontradas duas trouxinhas de pasta base de cocaína e, durante revista no interior, mais 40 gramas da mesma substância foram achadas na gaveta de um armário. Eles também foram encaminhados à Polícia Civil e devem responder por tráfico e associação ao tráfico de drogas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/69532/visualizar/