Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 09 de Novembro de 2011 às 18:08
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


O agente de trânsito João Batista de Andrade se apresentou à Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) nessa terça-feira (8). Ele é acusado de ter assassinado a namorada a pauladas, após uma discussão. Ao delegado, o rapaz disse não se lembrar de nada do que aconteceu.

O caso está sendo investigado pelo titular da Delegacia, Antônio Carlos Garcia. João Batista prestou depoimento e foi liberado por não haver flagrante e devido ao fato de ter se apresentado espontaneamente.

Durante o depoimento, o rapaz disse que não se lembrava do que havia ocorrido, pois estava sob efeito de álcool e drogas, explicou o delegado.

João Batista teria assassinado a namorada Silvania Emenegildo Valente, 37 anos, a pauladas, na madrugada da quinta-feira (3). A moça foi socorrida e encaminhada a um hospital particular da capital. Ela não resistiu à gravidade dos ferimentos, tendo morrido no dia seguinte.

No dia do crime, o agente de trânsito foi quem acionou a Polícia Militar e depois fugiu. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, ao final do inquérito o delegado deve pedir a prisão de João Batista.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/69591/visualizar/