Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 09 de Novembro de 2011 às 15:40

    Imprimir


Mídia News/Reprodução
Wilbert Rodrigues e Beatriz Árias tinham intimidade, segundo a Polícia
Wilbert Rodrigues e Beatriz Árias tinham intimidade, segundo a Polícia

A Gerência de Inteligência Policial (GIP) da Polícia Civil prendeu, na terça-feira (8),o traficante Wilbert Martins Rodrigues, 38, que estava escondido no Estado de Goiás.

Ele estava com a prisão preventiva decretada desde o final de 2007, após ser preso em flagrante com 16 quilos de cocaína e ser liberado dois dias depois.

O traficante é apontado pela Polícia Civil como um dos fornecedores de cocaína para o traficante Dandão, de Cuiabá.

Segundo o GIP, Wilbert tem ligação estreitas com a ex-escrevente Beatriz Arias, pois documentos deles foram apreendidos na casa dela, em Cuiabá, e que seriam usados para limpar a ficha criminal dele no sistema criminal.

Beatriz Árias foi apontada, em investigação do MPF e da Polícia Federal, juntamente com o tio dela, Marcos Peralta, e o empresário Josino Guimarães, na morte do juiz Leopoldino Marques do Amaral, em 1999.

Os policiais descobriram também que, na casa dele, em Cuiabá, foram encontrados documentos de Beatriz. O traficante tem fazendas também em Porto Esperidão (326 km a Oeste de Cuiabá), na fronteira com a Bolívia.

O delegado Marcelo Filisbino, do GIP informou que Wilbert estava sendo procurado há mais de três anos. Ele foi localizado em Goiás, após conseguir a liberdade de forma irregular.

Wilbert foi preso no final de 2007, em Alto Araguaia (415 km ao Sul da Capital) com 16 quilos de cocaína escondidos num caminhão-gaiola. De lá, foi para a delegacia e conseguiu a liberdade.

As investigações apontam que, de Goiás, onde estava escondido, o bandido comandava o tráfico e era um dos principais responsáveis em abastecer os traficantes da Grande Cuiabá, entre eles, Dandão.
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/69614/visualizar/