Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 08 de Novembro de 2011 às 08:23

    Imprimir


Ladrões invadiram ontem a Escola Municipal Celina Fialha Bezerra, no bairro Altos da Serra, em Cuiabá, onde arrombaram a sala dos professores e fugiram levando dois computadores. O arrombamento ocorreu por volta das 5h30 após o vigia, que estava do outro lado do prédio, suspeitar de um barulho. Ao chegar à sala, deparou com a porta arrombada. Os ladrões teriam utilizado um pé de cabra.

Segundo o diretor da unidade educacional, Loredil Fernandes, o ataque dos ladrões se limitou à sala dos professores. Ele explicou que o vigia fica no setor onde estão armazenados os produtos destinados à alimentação escolar.

Ele explicou que a perda dos arquivos é muito maior do que os dois computadores, pois neles estão armazenadas a documentação escolar de parte dos alunos e notas dos professores.

“Contamos com a ajuda da população do bairro para localizar os dois computadores roubados, pois temos muita documentação em seu disco rígido”, afirmou. Ele acrescentou que essa não é a primeira vez que os bandidos invadem a escola. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/69806/visualizar/