Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 08 de Novembro de 2011 às 04:09
Por: Welington Sabino

    Imprimir


O motociclista Hélio Inácio de Melo Neto, 18, é mais uma vítima fatal da violência no trânsito mato-grossense e entra para as estatísticas que registraram um aumento de 161% nas ocorrências envolvendo mortes nos últimos 8 anos. Somente em 2010 foram 379 óbitos. Ele foi atingido por uma caminhonete S-10 branca no final da tarde de ontem (07), na Avenida Arquimedes Pereira Lima, a Estrada do Moinho, em Cuiabá e morreu no local, região do bairro Altos do Coxipó.

Informações policiais apontam que o motorista da caminhonete perdeu o controle ao tentar efetuar uma ultrapassagem mal sucedida e colidiu de frente com o jovem que voltava do serviço pilotando a moto Honda Fan de cor reta, placa NPK-2348. Após a batida, o motorista da caminhonete fugiu do local sem prestar assistência e sem aguardar a presença de equipes policiais.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada de uma equipe da Polícia Civil que agora fica responsável por registrar a ocorrência e prosseguir com as investigações. O corpo de jovem foi encaminhado par o Instituto Médico Legal (IML) já no início da noite.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/69833/visualizar/