Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 07 de Novembro de 2011 às 14:50

    Imprimir


Reprodução
Motorista foi preso em flagrante; revólver foi encontrado dentro do veículo
Motorista foi preso em flagrante; revólver foi encontrado dentro do veículo

Policiais militares prenderam em flagrante o motorista Jarbas Amaral de Quadros, 40, que escondia um revólver calibre 32 em seu automóvel, um Gol branco.

Mais que um porte ilegal, os policiais acreditam que tenham evitado um assassinato.

O motorista havia brigado com o garçom José Domingos de Oliveira, 30, e este alegou que foi ameaçado por ele. A discussão aconteceu por volta da meia-noite. na lanchonete onde a vítima trabalha. Meia hora depois, a prisão foi feita no centro de Várzea Grande.

Segundo os PMs, após a discussão, Jarbas saiu do recinto dizendo que voltaria armado para "resolver a situação". Com receio de ser morto, o garçom acionou a Polícia Militar e voltou escoltado para casa. Assim que a viatura parou, na rua São Pedro, próximo do Colégio Estadual Fernando Leite, deparou com o Gol branco do motorista com três ocupantes.

Jarbas tentou fugir, mas foi detido alguns quarteirões depois. Na revista do automóvel, os PMs localizaram a arma. Os três ocupantes do carro foram levados para a Central de Flagrantes, mas somente Jarbas ficou preso.

De acordo com os policiais plantonistas, caso a vítima não fosse escoltada até sua casa, poderia ter sido executada a tiros.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/69891/visualizar/