Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 06 de Novembro de 2011 às 18:19
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Repórter News
A explosão danificou o local onde estava o caixa eletrônico e o interior do prédio ficou totalmente destruído.
A explosão danificou o local onde estava o caixa eletrônico e o interior do prédio ficou totalmente destruído.

Um caixa eletrônico ficou parcialmente destruído após explosão provocada por criminosos em um prédio localizado próximo a uma feira municipal, na avenida principal do município de Nortelândia.


O crime aconteceu por volta das 04hs da madrugada deste domingo, no momento em que dezenas de pessoas estavam numa feira a cerca de 150 metros do prédio onde aconteceu a explosão, que chamou a atenção de vizinhos e populares. O barulho da explosão foi ouvido a quase um quilometro do local.  


Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do evento criminoso, embora populares informaram que havia quatro homens, que fugiram num veículo Cross Fox de cor prata. Os criminosos usaram uma alavanca, que foi abandonada no local, para facilitar a colocação da dinamite. Ainda de acordo com essas pessoas um veículo caminhonete de cor preta dava suporte à operação. Assim que explodiram o caixa eletrônico, os bandidos saíram atirando para cima em toda a avenida.


O caixa eletrônico do Banco Bradesco funciona num posto avançado de atendimento instalado num prédio onde estão lojas, escritório de contabilidade e consultório dentário. O equipamento e a sala onde estavam  ficaram totalmente destruídos com a explosão, pedaços de vidros, divisórias, e outros objetos se espalharam pelo chão, tudo que estava no local foi completamente inutilizado.


Policiais Civis e Militares isolaram a área e acionaram as corporações dos municípios vizinhos no intuito de localizar e capturar os bandidos.


A ocorrência foi registrada na Delegacia de Policia Civil de Nortelândia. A Polícia Civil não soube informar o total de envolvidos no ataque nem se os criminosos conseguiram levar o dinheiro. Esta é a primeira explosão a caixa eletrônico ocorrida na cidade.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/70004/visualizar/