Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 05 de Novembro de 2011 às 21:38
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Dois bandidos armados renderam funcionários e clientes da empresa  Regional Portas, localizada na Avenida Presidente Arthur Bernardes, no bairro Jardim Aeroporto , em  Várzea Grande e após plantarem o terror inclusive com arma apontada na cabeça de uma criança filha de um cliente fugiram levando cerca de R$ 16 mil. O dinheiro era destinado ao pagamento dos funcionários que por tal motivo ainda estão sem receber. O assalto ocorreu por volta das 16h desta sexta-feira (04) e nenhum dos dois criminosos que fugiram em uma moto foram presos.

Policiais do 4ºBPM foram acionados e foram até a empresa, fizeram rondas pela região e até um helicóptero do Ciopaer (Centro de Operações Aéreas) foi utilizado nas buscas aos assaltantes. Sem sucesso. Uma funcionária que ficou com a arma apontada para sua cabeça relata que ainda está muito assustada e todos os funcionários estão aterrorizados. Ela relata que um dos bandidos fez 8 pessoas reféns, ela, outros 2 funcionários e o dono da empresa, além de dois casais de clientes que estavam com uma criança. "Eles apontaram a arma até para a cabeça da criança, plantaram o terror entre a gente" desabafa. 

Vale lembrar que esse assalto assim como outros registrados diariamente em casas e comércios de todos os bairros de Várzea Grande contradizem a versão do coronel Pery Taborelli, chefe do Comando Regional II que tem afirmado em entrevistas à imprensa que a violência em Várzea Grande tem reduzido drasticamente com a implantação do denominado Programa de Policiamento Choque de Ordem (PPCO). Na prática, o que se vê diariamente é a recuperação de diversos veículos furtados que são localizados em matagal, mas dificilmente os suspeitos são presos.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/70067/visualizar/