Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 04 de Novembro de 2011 às 14:37

    Imprimir


Um jovem de 23 anos foi detido e indiciado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), na quinta-feira (03). Alan Senna Oliveira de Paula foi reconhecido no roubo de uma motocicleta Honda CG 125 Fan preta. A última vítima de Alan Senna foi abordada no dia 31 de outubro no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

Ele portava uma arma de fogo e obrigou a mulher a entregar todos os seus pertences, um tablet e a motocicleta Honda CG 125 Fan, de placa NJP 6792. Após o roubo, a vítima acionou a Polícia Militar, onde relatou o fato e avisou aos policiais que o tablet possui GPS. A PM conseguiu localizar a casa e recuperou o tablet, mas não conseguiu o suspeito.

Na quinta-feira (03), a vítima procurou a DERRFVA, que imediatamente acionou uma equipe e deu início às investigações. Os investigadores conseguiram abordar Alan e conduzi-lo até a Delegacia. Lá ele foi reconhecido pela vítima e acabou indiciado pelo roubo da motocicleta. O suspeito que é considerado de alta periculosidade, possui seis passagens pela polícia, a maioria por roubo na região do CPA. Ele confessou o roubo e disse ter vendido a motocicleta por R$ 200 para uma pessoa identificada por Fausto, que será investigada. 





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/70223/visualizar/