Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 04 de Novembro de 2011 às 07:32

    Imprimir


Dois homem foram presos em flagrante, na segunda-feira (31) em Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá), acusados de roubo de veículos. Os presos Lauro Cristiano de Campos, 23, e Jackon Alves Soares, 24, são acusados de roubarem uma caminhonete S-10, no domingo (30), e, Nova Olímpia (207 km a médio-norte da Capital) e manter o proprietário refém.

A prisão efetuada pela Polícia Civil ocorreu com apoio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). Conforme a delegada, Ana Cristiana Feldner, durante investigações de caixas eletrônicos e dinamites na Capital, os policiais do GCCO obtiveram informações do roubo praticado pelos bandidos da Grande Cuiabá, no Médio-Norte de Mato Grosso.

Durante o roubo, a dupla abandou o proprietário do veiculo em companhia de uma criança, em uma estrada vicinal entre Nova Olímpia e o Distrito de Nova Fernandópolis, na região de Barra do Bugres. Os presos foram conduzidos à delegacia e foram reconhecidos pela vítima, que também reconheceu alguns seus objetos roubados - um óculos, um par de luvas e um carregador de celular. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de roubo e encaminhados para a Cadeia Pública, à disposição da Justiça.
O veículo ainda não foi localizado. (W.S)





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/70282/visualizar/