Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 28 de Outubro de 2011 às 10:32

    Imprimir


PM
Os três menores usariam a moto roubada em ações criminosas, segundo a Polícia
Os três menores usariam a moto roubada em ações criminosas, segundo a Polícia

Policiais militares detiveram três adolescentes – sendo dois de 16 e um de 17 anos – com uma motocicleta Yamaha Factor roubada. A detenção ocorreu no começo da madrugada desta sexta-feira (28), no Loteamento Joaquim Curvo, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Inicialmente, os policiais detiveram um adolescente de 16 anos, que pilotava a motocicleta. O garoto tentou fugir, mas, após alguns quarteirões de perseguição, os policiais detiveram o menor.

Na checagem das placas, descobriram que a Yamaha fora roubada, no dia 20 de agosto deste ano, no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá.

Ao ser detido, o adolescente alegou que a motocicleta não era dele e que havia emprestado o veículo de outros dois menores que estavam na praça do bairro Cristo Rei.

No local, os PMs localizaram os dois menores que negaram ser donos da moto.

Diante da insistência do infrator detido, os policiais levaram os três para a Central de Flagrante. O delegado plantonista preencheu um termo de ato infracional – equivalente ao flagrante – e encaminhou os menores para a Delegacia Especializada da Infância e Juventude (Deij) de Várzea Grande.

Segundo os policiais, os garotos iriam utilizaram a moto para ações criminosas.

Havia a suspeita de que o infrator que pilotava a moto estivesse armado, mas nenhum revólver ou pistola foi encontrado com os adolescentes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/71034/visualizar/