Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 28 de Outubro de 2011 às 09:31
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


A discussão de um casal durante uma sessão conjunta de uso de drogas acabou em tentativa de homicídio do homem contra a mulher, na madrugada desta sexta-feira (28) em uma casa no bairro Jardim Ubirajara, na capital. Durante a briga, o marido acabou efetuando dois disparos de arma de fogo contra a esposa.

Apesar de gravemente ferida após ser atingida por dois tiros no peito, Simony Assis de Freitas, conseguiu acionar a Polícia Militar, via Ciosp (Centro Integrado de Operações e Segurança Pública). Mas quando os policiais chegaram ao local a vitima já havia sido socorrida por terceiros.

Segundo informações divulgadas pela PM, o suspeito, identificado como Durvalino Leoncio de Siqueira, 40 anos, é esposo da vítima e confessou o crime. Ele disse que os dois teriam consumido drogas, seguindo-se a briga que culminou com os disparos que fez contra sua própria companheira.

No pronto-socorro de Cuiabá, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra Simony de Freitas. O esposo dela e autor dos disparos foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/71046/visualizar/