Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sexta - 28 de Outubro de 2011 às 08:21

    Imprimir


A prefeitura de Várzea Grande anunciou que vai reabrir hoje as inscrições para o concurso do município, depois que derrubada a liminar que mantinha o certame suspenso. A decisão de retomar os trâmites do concurso foi do desembargador José Tadeu Cury, da Terceira Câmara Cível de Várzea Grande, conforme informou nota no site do município.

O concurso havia sido suspenso depois que acatados os argumentos da ação movida pelo Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso contra o valor salarial e as horas da jornada de profissionais da área que constavam no edital, contrários ao que é estabelecido para a categoria no Estado.

Em resposta ao recurso apresentado pela prefeitura contra a liminar, o desembargador argumentou que a decisão alegando que o piso salarial da categoria (jornalistas), bem como a carga horária, foi decidido em Audiência de Conciliação e Instrução em Dissídio Coletivo, na Corte Trabalhista, de modo que não se aplica aos servidores públicos, que são regidos por estatuto próprio. As inscrições estão reabertas até segunda-feira, ao meio-dia, e as provas que seriam em 6 de novembro acontecem no dia 13 do mesmo mês. (Com assessoria)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/71061/visualizar/