Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 27 de Outubro de 2011 às 18:09

    Imprimir


Mídia News

Três adolescentes, um de 17 e dois de 16 anos, foram apreendidos em flagrantes, na madrugada desta quinta-feira (27.10), por terem cometidos o ato infracional de homicídio contra a vítima Cleiton Henrique Leite de Souza, 17, morto com vários tiros pelas costas, no bairro Planalto, em Cuiabá. O flagrante foi lavrado pela delegada Sílvia Pauluz, da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).
 
Os menores infratores, P.H. R.C, J.P.M e C.F.T, detidos pela Polícia Militar, na residência J.P, no bairro Novo Mato Grosso, próximo ao local do fato, foram vistos andando juntos em uma motocicleta Honda Titan Azul, na Rua Dourado, no bairro Planalto. Minutos depois, os adolescentes J.P.M e P.H.R.C, na mesma motocicleta, retornaram a Rua Dourado, onde efetuaram vários disparo de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local. Na casa, os policiais apreenderam a motocicleta usada pelos infratores e os conduziram para a Central de Flagrantes, da Polícia Judiciária Civil. 
 
Segundo a delegada Silvia Maria Pauluzi, as testemunhas que reconheceram os rapazes, confirmaram que os três rapazes chegaram atirando em direção a Cleiton, fugindo correndo do local. As testemunhas também ressaltaram que os rapazes estavam andando em três pessoas na mesma moto azul, horas antes da execução, que ocorreu por volta da 1 hora da madrugada desta quinta-feira.
 
Os infratores que foram ouvidos pela delegada Silvia Pauluzi e encaminhados a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), para apresentação ao Juizado da Infância e Adolescência, que deverá decidir pela internação dos menores.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/71109/visualizar/