Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 27 de Outubro de 2011 às 18:05

    Imprimir


A Delegacia da Polícia Civil de Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá) realizou  na cidade de São Pedro de Cipa (148 km ao sul de Cuiabá), a operação “Lambreta”. Ewerton Figueiredo de Moura, 21, foi preso em sua residência com drogas e um revólver calibre 38. O acusado é um dos principais traficantes da região. 
 
De acordo com o Delegado titular, Marcos Sampaio Alves Ferreira, a operação foi desencadeada após ser constatada denúncias de roubo e furtos de motocicletas no município. “A Polícia Civil deu inicio a operação lambreta, baseado em informações repassadas durante as investigações. Assim conseguimos montar o quebra-cabeça, logo em seguida, entramos em ação”, explicou o delegado. 
 
Na casa de Ewerton, os policiais encontraram 10 papelotes de cocaína (vendido por R$ 100,00 cada), 150 gramas de maconha, 5 munições intactas, uma máquina fotográfica, uma balança de precisão e um revólver Rossi 38. As três motocicletas furtadas, CG Titan, 150, com placas de Jaciara, foram localizadas em outras duas casas no município de São Pedro da Cipa. Segundo o preso, as motocicletas estariam guardadas nas residências sem o conhecimento dos donos que eram subtraídas. 
 
Na delegacia Ewerton confessou ser receptador e que comprava as motocicletas por drogas no valor de R$ 450,00 e depois os veículos eram desmanchados e suas peças vendidas. O suspeito revelou ainda que recebeu as motocicletas de duas pessoas identificadas apenas como Wallace (Macaco) e Arnaldão, que moram em Jaciara. Eles também estão sendo investigados.  (Ascom PJC).




Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/71111/visualizar/