Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 26 de Outubro de 2011 às 13:41

    Imprimir


Rapazes são acusados de roubar motos e levá-las para desmanche
Rapazes são acusados de roubar motos e levá-las para desmanche

Policiais militares prenderam, ontem (25), três jovens  que participavam de um esquema de roubo de motocicletas, cujo destino era o desmanche. As peças eram vendidas em pedaços.

Trata-se de Cleverson Luiz de Souza, 22, Arquimedes Silva Júnior e Alan Marcelo da Silva, ambos de 19, que acabaram presos por receptação.

Com eles, os policiais apreenderam uma motocicleta Yamaha YBR roubada recentemente, além de várias ferramentas utilizadas para desmontar motos.

A prisão ocorreu por volta das 20 horas, no bairro CPA III, após os policiais suspeitarem de Alan, que saiu de uma casa pilotando uma Honda Pop 100.

Na abordagem, ele foi flagrado sem documentos da moto e disse que iria em casa buscá-lo. Os PMs o acompanharam e lá viram uma moto Yamaha escondida nos fundos.

Na casa, os PMs prenderam Cleverson, Arquimedes e uma adolescente de 17 anos, que estava com uma porção de pasta-base de cocaína. Ela também foi levada até o Plantão Metroopolitano.

“Checamos a moto Yamaha e descobrimos que fora roubada recentemente, em Cuiabá. Na casa, havia várias ferramentas, como chaves e alicates, que seriam usadas no desmanche”, explicou um dos policiais.

Foi encontrado também o miolo da ignição de uma moto, reforçando as suspeitas de que no local várias motos foram desmanchadas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/71281/visualizar/