Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 25 de Outubro de 2011 às 14:22
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Um policial militar foi rendido por três homens em uma lanchonete no bairro Parque do Lago em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, nesta segunda-feira (24). Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava com uma amiga quando os assaltantes chegaram e determinaram que entrassem no interior da lanchonete junto com o proprietário do estabelecimento.

O policial que estava à paisana, porém, reagiu e entrou em luta corporal com um dos suspeitos e naquele momento os outros dois suspeitos efetuaram alguns tiros contra a vítima, mas nenhum dos disparos o acertou. Então, o policial sacou um revólver calibre 380 e feriu um dos assaltantes no rosto.

Depois disso, os suspeitos fugiram e um deles que estava ferido foi localizado pela Polícia Militar no bairro Altos da Boa Vista, em Várzea Grande. Ele foi conduzido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto-Socorro do município, onde ficou em observação devido à perfuração em um dos lados da face, ainda segundo informações da polícia.

Já a vítima teve um corte no couro cabeludo causado durante a briga com o suspeito, que deve responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de roubo.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/71389/visualizar/