Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 25 de Outubro de 2011 às 09:49

    Imprimir


Cansados de serem assaltados, moradores de uma rua do Jardim dos Ipês, na região do Tijucal, surraram dois assaltantes que invadiram uma casa e fizeram uma família inteira refém. Trata-se de Carlos Costa Macedo, de 19, que estava armado com uma pistola calibre 765mm com cinco munições, e um adolescente de 14, que chefiava o roubo. O assalto ocorreu anteontem à noite.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, uma das vítimas conseguiu escapar e saiu gritando com os vizinhos. O ladrão, então atirou, mas a arma falhou. A vítima voltou e entrou em luta corporal com o bandido e os dois rolaram no chão em direção a rua.

Nesse ínterim, os vizinhos foram avisados do assalto, cercaram a dupla e espancaram os assaltantes. Policiais militares que foram acionados tiveram que levar os bandidos até a policlínica do Coxipó para serem medicados.

Populares surraram os dois principalmente na cabeça e no nariz. O adolescente apanhou menos, mais saiu chorando do local, reclamando de dores na cabeça. Carlos teve lesões no rosto e também no couro cabeludo.

A motocicleta Honda Pop dos bandidos estacionada em frente da casa foi danificada. Os vizinhos quebraram o painel e rodas, deixando-a sem condições de trafegar. Levado ao Plantão Metropolitano, Carlos foi autuado por roubo e será levado para a Cadeia Pública do Carumbé. O garoto, por sua vez, foi encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) da Capital. De acordo com o dono da casa, assim que chegou da rua, foi cercado pelos ladrões que invadiram o imóvel. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/71419/visualizar/