Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 25 de Outubro de 2011 às 08:41
Por: Camila Navelaiko

    Imprimir


Marcelo Pereira da Conceição de 28 anos que trabalha com serviços gerais, está sendo acusado de ter colocado fogo na residência de Deuselina Rodrigues Pinto, em Confresa, no Norte Araguaia de Mato Grosso. O motivo seria uma divida de R$ 500,00. Com o fogo foram queimados um televisor, colchões e outros objetos.

Marcelo teria furado o poço para Deuselina, como ela não teria pago o valor combinado Conceição decidiu ameaçá-la. Ainda de acordo com o Boletim de ocorrência o rapaz teria ido a casa de Deuselina cobrar a divida, porém como ela disse que não tinha o dinheiro ele resolveu ameaçá-la com uma faca, além de atear fogo na casa.

Após alguns minutos um incêndio teria começado no fundo da casa, os vizinhos teriam visto Conceição sair pelos fundos do terreno que fica no Bairro Vila Nova próximo a Escola Creusli.

A Polícia foi até o local e encontrou Marcelo Pereira da Conceição que foi algemado, ele estaria em visível estado de embriagues e bastante alterado. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providencias.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/71429/visualizar/