Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 24 de Outubro de 2011 às 15:30
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Dois adolescentes, de 13 e 16 anos, foram presos na madrugada desse domingo (23), próximo a Univag (Universidade de Várzea Grande), onde era realizado um show do cantor Gustavo Lima. Um dos garotos estava com uma pistola de brinquedo e o outro com nove trouxinhas de pasta base de cocaína.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois menores tentaram burlar o forte esquema de segurança montado no local para a realização do show. O garoto de 13 anos foi apreendido próximo ao Sesi, quando tentava roubar uma pessoa com a arma de brinquedo.

"O peso [da arma] é idêntico. Somente quando a gente pega a arma e percebe mesmo que é de brinquedo. De longe, não tem como", observou um dos policiais que atendeu a ocorrência, sobre a semelhança da arma de brinquedo, utilizada pelo garoto,  comparada com uma pistola de verdade.

Por volta da meia noite e meia, próximo de um dos portões de entrada da Univag, o segundo adolescente foi detido com a droga escondida no bolso. Além do entorpecente, os policiais apreenderam R$ 60 em cédulas de diversos tamanhos.

Os policiais acreditam que o garoto já tivesse vendido mais de 40 trouxinhas e repassado o dinheiro para o traficante. Os clientes seriam freqüentadores do show, informou a Polícia Militar

Os dois menores foram levados para a Central de Flagrantes e transferidos para a Delegacia Especializada da Infância e Juventude de Várzea Grande.

As informações são da assessoria da PMMT.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/71515/visualizar/