Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 24 de Outubro de 2011 às 09:48
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Um bebê de 1 ano e 5 meses foi espancado pelo padrasto, sexta-feira (21), em Araguaiana (560 km de Cuiabá). O espancamento começou ao longo da semana porque a criança não estava dormindo direito e na madrugada de sexta-feira o padrasto Nikefon Magno dos Santos, 18 anos, exagerou nos tapas e o bebê C.E.A. foi parar no hospital em Barra do Garças. Nesse sábado (22) a criança recebeu alta.

A criança estava bastante machucada com hematomas visíveis nas costas, pernas e braços. Inclusive com uma mancha supostamente provocada por uma mordida. A mãe do bebê, de 19 anos, só admitiu o crime após denúncia anônima e intervenção do Conselho Tutelar de Araguaiana.

Ela revelou que mora há pouco tempo com rapaz e que ultimamente ele começou a bater na criança imaginando que o menino estivesse fazendo manha para dormir.

O caso revoltou a cidade de Araguaiana que tem 4 mil habitantes. Na delegacia, Nikefon chorou e disse que estava arrependido. O casal agora será acompanhado pelo Conselho Tutelar. A criança foi atendida no hospital e liberada no sábado para seguir para Araguaiana.

Em função da violência, Nikefon perdeu o emprego na fazenda onde trabalhava.

Homicídio

Na mesma sexta-feira (21), em Aragarças (GO), um padrasto matou o enteado após uma briga familiar. Emerson Ferreira, 31 anos, efetuou dois tiros contra Elizeu Antônio Rodrigues da Silva, 15 anos, que morreu no hospital.

O padrasto depois ligou na polícia e se entregou alegando que foi agredido com um murro no nariz e, por isso, atirou contra o adolescente. Ele foi interrogado na delegacia de Aragarças e por telefone foi solto pelo delegado plantonista de Piranhas (GO).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/71565/visualizar/