Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 24 de Outubro de 2011 às 09:16

    Imprimir


Um falso funcionário da Rede Cemat foi preso na cidade de Poconé (104 km ao Sul) por furto de energia. O acusado, João Bosco de Jesus, 39, foi autuado em flagrante, na última sexta-feira (21.10), no bairro Vila Toledo, por policiais da Delegacia da Polícia Civil. Ele utilizava veículo com adesivo da empresa e usava uniforme da Cemat.

A desconfiança partiu do gerente da distribuidora de energia, em Poconé, ao atender uma reclamação de duas moradoras do bairro, referente ao poste de energia dentro de suas propriedades, que ao chegar ao local viu um veículo adesivado e um homem uniformizado, que não integra o quadro de empregados da empresa da região e muito menos de Cuiabá. Em seguida, o gerente acionou a Polícia Civil, que esteve no local e efetuou a prisão do falsário.

O acusado tinha adulterado o medido de energia e rompido o lacre de segurança. Em seu carro, um Fiat Uno, os policiais encontraram chave de fenda, alicate, voltímetro, capacete e cinto de segurança, celibre, GPS, vários lacres. Diante das evidências, o acusado acabou confessando que tinha acabado de fazer um “gato” (adulterado o medido de energia).

A ação foi efetuada pelos Hermes Silva e Ednel Silva, escrivão Guerreiro. O flagrante foi lavrado pela delegada Juliana Chiquito Palhares.

O acusado foi encaminhado a Cadeia Pública local.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/71570/visualizar/