Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 24 de Outubro de 2011 às 08:52
Por: Ivan Marcos Oliveira

    Imprimir


Ivan Marcos Oliveira/ExpressoMT

A tentativa de assalto aconteceu na noite de sábado em um supermercado no bairro São Domingos em Sorriso. Um homem visivelmente bêbado, abordou uma das caixas pelo pescoço e anunciou um assalto. Mas os clientes que estavam no estabelecimento reagiram e o assaltante foi preso por populares. Mas os clientes não se contiveram apenas com a prisão do rapaz e deram uma surra no ladrão que admite: “Sim, eu mereci apanhar, mas essa foi a primeira vez que eu fiz isso. Foi um momento de bobeira”, admitiu Francisco Paixão, já preso pela Polícia Militar.

 Francisco Paixão tem 25 ano, é jovem, tem  boa saúde, trabalho de carteira assinada e admite ter ingerido bebida alcoólica antes de realizar a tentativa de assalto no supermercado.

 A Polícia Militar que foi acionada via 190 disse ao ExpressoMT que a população rendeu o rapaz e o deteve até a chegada da PM. Mas eram visíveis as marcar de sangue na camisa do ladrão. “Realmente a população deu uma surra no rapaz. Ele apanhou tanto que dois de seus dentes caíram. É por isso que a camisa dele está suja de sangue”, contou o  Sargento PM Rodrigues.

 Ainda segundo o PM, ações como essa da comunidade,  tem sido constântes nos bairros de Sorriso. Para o Sargento que confeccionou o boletim de ocorrência deste caso, a popualção já não suporta mais a ação de bandidos que alimentam o tráfico na cidade. “Acreditamos que essa não foi a primeira ação popular nem será ultima que acontece aqui em Sorriso. Nosso medo é que em algumas situações o acusado fique em estado grave, ou mesmo chegar a morte em função de espancamento da comunidade que em alguns casos não mede a força contra criminosos”,alertou o PM.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/71575/visualizar/