Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 24 de Outubro de 2011 às 02:52

    Imprimir


Policiais militares prenderam Wiliam Almeida da Silva, de 21 anos que, acompanhado de um cúmplice, invadiu uma casa no Jardim Gloria II, onde rendeu uma família inteira e roubaram uma motocicleta Honda Titan preta, estacionado no quintal da casa. Além da moto, levaram um celular além de R$ 390 em dinheiro.

O assalto ocorreu, por volta das 20 horas de Sábado. Cerca de uma hora depois, os policiais prenderam Wiliam que pilotava a moto. Ao perceber a aproximação dos policiais, tentou fugir, mas caiu do veículo.

A vítima foi localizada e não só reconheceu a moto como identificou o jovem como um dos participantes do roubo. Wiliam disse aos policiais que saiu há dois dias da Cadeia e foi fumar maconha no "fumódromo" do Jardim Botafogo, próximo do Corrego da Onça.

"A gente estava sem dinheiro e resolvemos sair. Ele (o cúmplice) estava armado e assaltamos a primeira casa que encontramos", relatou.

Conforme a vítima, após sair do trabalho, deixou a moto no corredor e foi para a sala assistir a TV. Minutos depois, foi surpreendido pelos ladrões. Wiliam explicou que foi dirigindo a moto e os dois foram até um local escuro onde repartiram os produtos roubados e ele ficou com a moto. Ao retornar ao Jardim Glória, foi surpreendido pelos policiais






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/71599/visualizar/